Na tarde dessa quinta-feira, 16, a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos por aplicar golpe do PIX falso, na cidade de Palmas.

Após o recebimento de informações de que um indivíduo tinha praticado golpes contra uma loja de roupas da região central de Palmas na semana passada, e que o mesmo estaria na tentativa de praticar o mesmo golpe, equipes de policiais militares deslocaram até a loja onde o produto subtraído mediante fraude seria entregue por meio de um mototaxista que estaria a caminho da região sul de Palmas.

A guarnição de policiais militares do 1º Batalhão da PM em acompanhamento velado do mototaxista, conseguiu chegar ao local no momento da entrega dos produtos ao estelionatário, que recebeu voz de prisão.

O suspeito assumiu a prática do golpe do PIX FALSO, com essa prática subtraiu roupas e calçados totalizando aproximadamente R$1000,00 reais. O autor dos goles relatou que realizava o pagamento em agendamento pelo pix e logo depois lançava o comprovante no computador, apagava o nome agendamento e enviava para o proprietário da loja que diante do comprovante liberava a mercadoria para um mototáxi entregá-la no endereço combinado. O autor do crime foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil sendo preso pelo crime de estelionato.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEmpresário é preso suspeito de planejar e encomendar morte de produtor rural em plena luz do dia em Colinas
Próximo artigoATM Capacita: quinta edição treina servidores para planejamento em saúde com foco na elaboração do PPA no SUS