Vereador Moisemar Marinho
Vereador Moisemar Marinho

O vereador Moisemar Marinho requereu nesta quarta-feira, 11, que o Projeto de Lei nº 012/2019, que concede Título de Cidadão Palmense ao vice-presidente da República, Antônio Hamilton Mourão, seja submetido à apreciação do plenário da Câmara Municipal de Palmas.

Segundo Moisemar Marinho, a atitude é necessária em razão da inércia do presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Lúcio Campelo, em promover a sua distribuição sem demonstrar justificativa plausível. Dessa forma, o parlamentar pediu, ainda, que seja nomeado novo relator.

“A divergência entre parlamentares não pode ser fato determinante para dar a devida tramitação aos processos, que é uma prerrogativa dos vereadores deste parlamento. Não podemos sair do campo das ideias e levar para o lado pessoal”, questionou o vereador.

Entenda

A honraria ao vice-presidente Hamilton Mourão foi proposta na semana passada por Moisemar Marinho. Segundo ele, o título é um reconhecimento à seriedade, dedicação, respeito às pessoas e ao profissionalismo do vice-presidente.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDois ex-prefeitos de Pequizeiro terão que devolver R$ 663 mil desviados dos cofres da prefeitura
Próximo artigoQueimada e fumaça no centro de Palmas atrapalha visibilidade de motoristas na JK