Presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa
Presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa

Com o objetivo de defender mais segurança no trânsito da capital, especialmente em locais de grandes fluxos de veículos, o vereador Marilon Barbosa apresentou na sessão desta terça-feira, 10, dois requerimentos de sua autoria, onde solicita implantação de uma faixa de pedestre na Avenida Teotônio Segurado em frente à Estação Krahô e a construção de um canteiro central na LO-9, na antiga pista do aeroporto.

Sobre a solicitação para construção do canteiro central na Avenida LO-9, o parlamentar anatou que a antiga pista do aeroporto foi reaproveitada como avenida, porém, a sinalização que divide uma pista da outra foi feita apenas com as chamadas “tartarugas”, com isso, muitos motoristas acabam fazendo manobras em qualquer lugar da pista, colocando em risco a segurança do trânsito. “A construção do canteiro central dividindo as duas pistas trará mais segurança e embelezamento a avenida que hoje é uma das principais referências comerciais da cidade”, disse Marilon.

Sobre o pedido para demarcação de uma faixa de pedestre na Avenida Teotônio Segurado em frente à Estação Krahô, Marilon reforçou a necessidade da fixação da faixa naquele local, uma vez que há um grande número de pessoas que transitam de um lado para o outro para garantia da segurança das pessoas que necessitam fazer a travessia da via.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLobão pai e Lobão filho receberam R$ 50 milhões em propina, aponta MPF
Próximo artigoUniversidade pertencente a prefeita de Palmas afirma que descredenciamento foi voluntário e reafirma compromisso com todos, confira a nota