A prisão aconteceu às 20h05 desta sexta-feira, 13, em um supermercado localizado na Av. Filadélfia, Setor Urbano, em Araguaína -TO, onde um homem de 32 anos se fez de cliente do estabelecimento comercial, colocou no carrinho de compras 24 caixas de cerveja e 02 pacotes de picanha e saiu sorrateira sem efetuar o devido pagamento.

O infrator da lei já tinha chamado um taxi e já tinha colocado toda a mercadoria furtada no bagageiro do veículo quando os funcionários do supermercado notaram a ação delituosa, o abordaram, o seguraram e acionaram a Polícia Militar para que oficializasse a prisão.

Nas buscas, os Policiais Militares constataram que, além do furto das mercadorias, o homem detido estava desprovido de dinheiro para pagar a corrida do taxi; o que leva a crer que o taxista seria mais uma vítima dele. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com todos os produtos recuperados para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por furto. As mercadorias recuperadas foram colocadas à disposição da justiça para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.

Produtos furtados recuperados pela Polícia Militar
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.