Unitins campus Augustinópolis
Unitins campus Augustinópolis

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, abriu as inscrições para a seleção de acadêmicos para participar do Programa Casa Práxis de Augustinópolis. Serão selecionados 15 estudantes para atuar de forma voluntária em programas de extensão desenvolvidos pela Universidade no decorrer dos semestres 2017/2 e 2018/1. O acadêmico voluntário tem direito a certificado referente às horas efetivas de participação no programa.

O programa de extensão Casa Práxis tem como finalidade desenvolver atividades extensionistas interligadas diretamente com a prática com todos os cursos do Campus de Augustinópolis, de forma a realizar a indispensável interlocução com as experiências da realidade social e, ao mesmo tempo, da academia, de forma interdisciplinar e indissociável com o ensino e a pesquisa. As inscrições serão realizadas no período de 25 a 27 de setembro na Casa Práxis e Secretaria Acadêmica do Campus Augustinópolis. Mais informações sobre as inscrições entrar em contato com a professa Mirian Baldez pelo telefone: (99) 98189-2836.

O que é a Casa Práxis

É um espaço interdisciplinar onde se desenvolvem atividades extensionistas interligadas diretamente com a prática compreendendo todos os cursos do Câmpus, de forma a realizar a indispensável interlocução com as experiências da realidade e, ao mesmo tempo, da academia. O nome práxis foi utilizado para designar a proposta, tendo em vista que é por meio dela que o homem promove as transformações no mundo à sua volta e por consequência transforma a si mesmo. (Ruy Bucar)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarcelo Miranda lidera pesquisa à reeleição, Kátia Abreu tem a maior rejeição
Próximo artigoTJ nega pedido do Bradesco e mantém suspenso leilão de imóvel em Araguaína