Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Policiais da 2ª Delegacia Regional são homenageados pela Prefeitura de Tocantinópolis
    NORTE

    Policiais da 2ª Delegacia Regional são homenageados pela Prefeitura de Tocantinópolis

    Por Norte do Tocantins17 de setembro de 2017
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Policiais Civis da 2ª delegacia regional, em Tocantinópolis
    Policiais Civis da 2ª delegacia regional, em Tocantinópolis

    Devido aos relevantes serviços prestados pelos policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Tocantinópolis durante a temporada de veraneio e, também às festividades em comemoração ao aniversário de 159 anos de Tocantinópolis, na manhã desta sexta-feira, 15, a Prefeitura Municipal daquele município concedeu uma placa de homenagem a equipe da 2ª DRPC.

    A homenagem se deu em razão, não apenas da participação da 2ª DRPC, na temporada de praias e no aniversário da cidade, mas também pelo empenho e determinação no combate à criminalidade e no total empenho para a elucidação de vários crimes ocorridos na cidade, nos últimos meses.

    O evento ocorreu no prédio da Delegacia Regional de Tocantinópolis, momento em que o Delegado Regional Tiago Daniel de Morais recebeu das mãos da primeira dama do município, Priscila Lutiane de Jesus Aguiar Gomes, a placa com a homenagem. Na ocasião, a primeira dama se fez acompanhar pela secretária municipal de educação; Cristiane de Oliveira Rosa e pelo secretário municipal de Administração, Delvani Sousa de Paula.

    Além do delegado regional, o evento contou com a participação de vários policiais civis, dentre delegados, agentes, escrivães, secretá e população em geral.

    Para o delegado regional Tiago Daniel, a homenagem recebida pela equipe da 2ª DRPC é motivo de muita satisfação e orgulho, pois significa que a Polícia Civil do Tocantins está cumprindo com eficiência seu papel constitucional e, as ações da instituição têm encontrado respaldo e apoio da população e, também dos gestores do município.

    “É muito gratificante receber essa homenagem da Prefeitura da cidade, pois ela representa o reconhecimento e aprovação do Poder Executivo e da população da cidade, ao trabalho que realizamos diariamente e que tem como foco principal, garantir a paz e a segurança da população de Tocantinópolis, durante todos os dias do ano”, ressaltou o delegado.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorCEDECA pede prioridade, celeridade e profissionalismo nas investigações do duplo homicídio ocorrido em Palmas
    Próximo artigo PSB realiza encontro neste domingo, 17, em Palmas
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.