Vereador Tiago Andrino (PSB)
Vereador Tiago Andrino (PSB)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), realiza neste domingo, 17, na Assembleia Legislativa, em Palmas, um encontro estadual da sigla. O evento está programado para iniciar às 15 horas, com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, do prefeito de Palmas Carlos Amastha, lideranças regionais, entre outros.

O encontro, segundo o partido, servirá para fortalecer a sigla e discutir os rumos da política no Estado, bem como buscar alianças em todo o Tocantins e também novos filiados.

Cerca de mais de cem diretórios do partido no estado já confirmaram presença no evento. Agora é hora do partido juntar forças e discutir propostas, disse o presidente do PSB no Tocantins e prefeito da capital Carlos Amastha.

Amastha disse ainda que a sigla vem crescendo bastante em todo o Tocantins, e que os novos integrantes, assim como ele, querem o melhor para Palmas e o Estado. O partido vem crescendo muito, sempre considerando as figuras históricas que têm muito a nos ensinar com aqueles que assim como eu querem fazer algo pela cidade e estado em que vivem. Nessa junção de forças, pensamentos e ideias caminhamos para apresentar propostas sólidas de mudanças em prol da população que já conhece o nosso trabalho e atuação, Concluiu o prefeito.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPoliciais da 2ª Delegacia Regional são homenageados pela Prefeitura de Tocantinópolis
Próximo artigoGuilherme Santana, o ‘Mc Guisan’, é encontrado morto na Casa de Prisão Provisória