José Carlos Martins dos Santos Conceição

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Tocantinópolis

José Carlos Martins dos Santos Conceição

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Tocantinópolis prendeu na noite de sexta-feira, 15, José Carlos Martins dos Santos Conceição, de 28 anos. Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de uso restrito e posse irregular de munição de uso permitido.

Conforme o delegado regional Tiago Daniel de Morais, responsável pelo caso, José Carlos, que já estava sendo investigado há alguns meses, foi abordado próximo à sua residência enquanto saia de moto com um suposto amigo. Durante o procedimento policial o outro indivíduo saiu correndo com um volume nas mãos, enquanto José Carlos não conseguiu fugir e acabou confessando ao delegado Tiago, que estava de posse de um revólver calibre 38, mas negou a prática do crime de tráfico de drogas.

Desta forma, os policiais civis se dirigiram à residência do investigado e lá encontraram além de um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, carregado com seis munições intactas, mais 12 munições do mesmo calibre, duas barras de maconha prensada, balança de precisão e mais de R$ 1300 reais, em dinheiro.

José Carlos ainda disse que a maconha era para seu próprio consumo e que o dinheiro pertencia a sua companheira, mas esta negou ser a dona da quantia apreendida. Deste modo, José Carlos, que segundo apontaram as investigações da Polícia Civil, era considerado um dos principais traficantes do bairro Alto da Boa Vista, foi preso em flagrante.

Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook