Amstha é carregado nos braços do povo em evento do PSB
Amstha é carregado nos braços do povo em evento do PSB

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizou neste domingo, 17, na Assembleia Legislativa, em Palmas, um congresso estadual da sigla. O evento começou por volta das 15 horas.

O prefeito da capital e presidente regional do partido, Carlos Amastha, chegou no evento e foi recebido com aplausos e bastante alvoroço dos presentes, ele foi carregado da entrada da AL até o palco do auditório nos braços do povo.

Com o slogan, O Tocantins no pique de Palmas, Amastha disse que o Tocantins precisa mudar, para seguir rumos melhores.

Já o vice-presidente do partido, deputado Ricardo Ayres, que não participou do evento, mas que enviou uma mensagem onde diz que está descartado alianças com os políticos tradicionais do Estado, que segundo ele, são políticos que exercem o clientelismo e a familiocracia e que comandam o Estado desde a sua criação.

Os aliados, membros partidários e filiados do partido, durante seus discursos mantiveram o mesmo tom, sempre falando em mudanças, e colocando o prefeito Carlos Amastha como o melhor nome para ocupar o Palácio Araguaia.

Na ocasião o presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, lançou Carlos Amastha como pré-candidato ao governo do Tocantins, o Secretário Municipal da Casa Civil de Palmas, Adir Gentil, que já foi Deputado Estadual por dois mandatos e Senador pelo Estado de Santa Catarina (SC), foi lançado como pré-candidato a Deputado Federal pelo (PSB).

O vereador de Palmas Thiago Andrino (PSB), ressaltou em seu discurso a juventude socialista, e defendeu um novo modelo de gestão para o Estado do Tocantins, disse que aposta muito na administração de Carlos Amastha que serve de modelo para o restante do Estado.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é preso em Tocantinópolis acusado de tráfico de drogas e posse de arma de uso restrito
Próximo artigoJuiz aposentado pelo Tocantins tenta matar o próprio irmão e atinge mulher. Vídeo