Objetos recuperados
Objetos recuperados

Dois homens foram presos suspeitos de invadir e furtar uma casa em Araguaína. O detalhe é que a dupla conhecia o dono do imóvel e chegou a trocar mensagens com a vítima em um aplicativo de conversas para confirmar que ele não estava em casa. A Polícia Militar conseguiu prender os dois rapazes porque os vizinhos perceberam a ação e passaram as características deles para o morador da casa, que reconheceu os ‘amigos’.

O crime foi no setor Entroncamento. O dono da casa contou a PM que tinha viajado para uma cavalgada em uma cidade vizinha e só percebeu a ação quando chegou da festa, já na madrugada desta segunda, 25. Quando percebeu que as testemunhas do crime estavam descrevendo pessoas parecidas com os conhecidos, ele deu o endereço de um deles aos policiais.

O homem, de 22 anos, tentou negar participação na invasão, mas acabou entrando em contradição e confessou tudo. Ele entregou o cúmplice e a localização dos objetos roubados. Com o segundo suspeito, de 20 anos, foram encontrados uma televisão, um som e o carro da vítima. A bateria do veículo chegou a ser retirada.

Quando chegaram a delegacia para registrar o crime, os policiais perceberam ainda que um dos homens estava usando um nome falso e era foragido da Justiça. Ele é apontado como autor de outro assalto em Goiânia (GO). Os dois foram levados para a cadeia para aguardar decisão da Justiça. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOAB se coloca disposição para mediar greve dos professores em Palmas
Próximo artigoAcusada por delatores de ter recebido R$ 500 mil, investigação contra Kátia Abreu é prorrogada