Na última segunda-feira 16, em Marabá-PA, Ana Maria Santana Gomes fez uma denúncia grave na Delegacia de Polícia Civil de Marabá contra um homem identificado, por enquanto, apenas como “Neto”. Ele espancou o próprio filho, de apenas 11 anos, simplesmente porque a criança perdeu o caderno com as atividades da escola.

Ana Maria, que é tia do garoto agredido, que mora na Rua Nossa Senhora da Conceição, Bairro da Liberdade, disse que esta não é a primeira vez que esse tipo de agressão ocorre. Noutra oportunidade, o elemento quebrou o braço do próprio filho.

Desta vez, “Neto” espancou o menino com um chicote. As costas do garotinho ficam completamente desfiguradas devido à violência da agressão gratuita. “Muitas vezes ele me bateu; até de pau”, relatou, aos soluços, a pequena vítima, confirmando que já teve o braço quebrado também.

A tia da vítima também confirmou que as agressões eram constantes. “Quando eu vi, fiquei apavorada, mas não é a primeira vez que ele faz isso. Já quis ir no conselho (Tutelar), mas não fui por causa da mãe dele, que é muito descuidada. Mas dessa vez eu disse que não ia deixar passar”, relembra.

O acusado não mora com o filho e aparece na casa de vez em quando, mas sempre espanca o menino antes de ir embora. Ele está foragido e deve ser indiciado. A vítima está internada.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPT prepara caminho para romper com o clã Sarney no Maranhão
Próximo artigoAcusado de tráfico e assalto a banco é preso no momento que recebia BMW recheada de drogas