A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC SUL, com o apoio da DEIC NORTE (base Araguaína), prendeu na tarde desta sexta-feira, 20, na cidade de Araguaína,Francisco Morais Lima, vulgo “Amaury” (assaltante de banco e traficante de drogas). No momento de sua prisão, o homem estava de posse de 3kg de entorpecentes dentre cocaína e crack, bem como de munições e explosivos.

Após informações repassadas pelo serviço de inteligência da Polícia Civil, os policiais da DEIC efetuaram a abordagem de Francisco Morais Lima também conhecido como “Amaury” quando este estava recebendo uma BMW modelo 325IA recheada de drogas.

O referido veículo estava vindo de Goiânia com destino a Araguaína, sendo transportado por um caminhão do tipo cegonha. Francisco possui, também, em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça federal da comarca de Araguaína pelo crime de roubo (assalto a banco).

Após os procedimentos legais, Francisco Morais de Lima foi encaminhado à Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. Este é mais um duro golpe contra o narcotráfico tocantinense e, a Polícia Civil continuará a exercer suas atribuições com rigor e profissionalismo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPai desnaturado espanca o próprio filho de 11 anos
Próximo artigoHomem tenta suicídio após assassinar a companheira em Nova Olinda