Mais de 100 pessoas participaram no sábado, 21, de um passeio ciclístico em homenagem ao jubileu de prata do campus Araguatins do IFTO. O passeio teve início às 8h, com saída da rádio Sucesso FM, percorreu as principais ruas da cidade e, depois seguiu para o campus Araguatins, onde foi servido um café da manhã para os participantes e, exibido um vídeo institucional alusivo aos 25 anos de existência do campus.

O passeio foi um programa reservado à família, reunindo assim, participantes de várias idades, que enxergaram no mesmo, a oportunidade de começar o sábado com uma prática saudável e homenagear o campus Araguatins, que desde 1988, ainda como escola agrícola, proporciona a formação e qualificação de profissionais na região do Bico do Papagaio.

O estudante de agronomia do campus Araguatins, Rudiney Guimarães levou a esposa Miriam Moreno para o passeio. “Fizeram-me o convite para participar do passeio e fiz questão de aceitar”, declarou Rudiney. Já sua esposa, Miriam, pretende participar outras vezes “Foi muito gratificante participar deste evento, sempre que tiver estaremos presentes”, afirmou Miriam.

Para o pequeno Vinicius Carvalho, de apenas 10 anos, o passeio foi bom. Ele sempre participa de eventos ligados ao ciclismo com sua família.

O diretor do campus Araguatins, Décio Dias dos Reis, parabenizou os ciclistas pela disposição em participar do passeio e se declarou feliz pela homenagem prestada aos 25 anos do campus.

O evento foi resultado de uma parceria entre o campus Araguatins do IFTO e rádio Sucesso FM. De acordo com o responsável pelo evento e professor do IFTO, Gilvanio Alves Pereira, o passeio deve virar tradição na cidade de Araguatins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Santa Fé assina TAC para regularizar Conselho do Fundeb
Próximo artigoCacique ameaça colocar 500 índios dentro do prédio da Funai em Araguaína