Acusado de ter assassinado homem a facadas

O Polícia Civil de Xambioá prendeu na manhã de quarta-feira (11) Manoel Braga Costa, 39 anos, acusado de matar a facadas um homem identificado como José Filho, vulgo ‘Neguinho’, na noite do último sábado (7 de setembro) no PA Recanto, a 8 km da cidade.

No dia do crime, a Polícia Militar e a perícia estiveram no local, mas o suspeito já havia fugido. O corpo da vítima foi recolhido e levado ao IML de Araguaína onde ainda aguarda o reconhecimento de familiares.

Após o crime, o delegado responsável Wilson Oliveira Cabral Junior ouviu algumas testemunhas, e recebeu denúncias anônimas, que levaram ao possível autor do crime. De posse das informações ele representou pela prisão preventiva do acusado. O juiz da Comarca de Xambioá deferiu o pedido e expediu o mandado na manhã de quarta-feira, que foi imediatamente cumprido pela Polícia Civil.

Segundo Wilson Oliveira, a vítima tinha diversas perfurações de faca pelo corpo e o motivo do crime teria sido um desentendimento por causa de uma mulher, segundo relatos. Testemunhas fizeram o reconhecimento do acusado e a polícia investiga a verdadeira motivação do crime.

O acusado foi preso na zona rural do município e conduzido para a Cadeia Pública da cidade onde permanece à disposição da Justiça.(AF Noticias)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom aproximação do período eleitoral o espírito “Siquerido” começou a baixar
Próximo artigoUm dos focos do Comando Vermelho no TO é o extermínio de policiais militares, juízes, promotores e políticos, alerta promotor