Com a aproximação do período eleitoral, o governador Siqueira Campos (PSDB) começa a se movimentar para tentar fortalecer o nome do seu filho e secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PSDB), como candidato a sucessão de 2014.

Nesta terça-feira, 10, Siqueira Campos, Eduardo Siqueira Campos, o secretário de Infraestrutura, Kaká Nogueira, foram recepcionados em Axixá do Tocantins, pelo prefeito Auri-Wulange Ribeiro Jorge (PSD). A visita teve como pretexto uma vistoria às obras de recuperação da Avenida Vila Nova, que corta o perímetro urbano de Axixá.

O governador foi de avião até Imperatriz-MA e de lá, seguiu de carro até Axixá. Na visita, Siqueira tentou agradar a todos, principalmente cozinheiras, crianças e pessoas que passavam na rua e paravam para ver a movimentação. O publico foi pequeno, poucos populares se motivaram ir até o governador. O secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, tentou de todas as formas, se mostrar amistoso e receptivo com os populares, uma clara tentativa de buscar se aproximar das pessoas. Siqueira e Eduardo fizeram uma rápida caminhada pela Avenida Vila Nova cumprimentando donos de estabelecimentos, visitando religiosos, passando por baixo de ponte e jogando conversa fora.

Os prefeitos de Praia Norte, Jader Pinheiro (PSB); Itaguatins, Régis Melo (PMDB); Jair Faria (PMDB) e Carrasco Bonito, Carlos Alberto (PR), também acompanharam a movimentação.

(Folha do Bico)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno Federal entrega retroescavadeiras para 62 municípios do TO
Próximo artigoHomem é morto à facadas em Xambioá após desentendimento por causa de mulher