plenario
plenario

Nesta quinta-feira, dia 5, às 14 e às 19 horas, a cidade de Araguaína vai receber novamente os parlamentares que compõem as comissões de Saúde e Segurança Pública. A audiência pública vai acontecer na sede da Câmara Municipal. A Comissão de Saúde é presidida pelo deputado Eli Borges (PMDB), tendo como vice Marcello Lelis (PV), além dos membros efetivos Stalin Bucar (PR), Solange Duailibe (PT) e Raimundo Palito (PP).

Os deputados querem saber dos profissionais de saúde quais são suas reivindicações, o que eles precisam para que a população possa ter um atendimento de qualidade. De posse dessas informações, eles pretendem promover um amplo debate no setor, envolvendo toda a população tocantinense. O resultado será encaminhado para o Governo do Estado para que as providências sejam tomadas.

Após o término dos trabalhos da Comissão de Saúde, na mesma localidade, o deputado Sargento Aragão (PPS) vai comandar a audiência da Segurança Pública. A população de Araguaína está preocupada com o alto índice de criminalidade que ultimamente vem ocorrendo na cidade devido ao baixo número de policiais disponíveis.

Fazem parte da Comissão de Segurança Pública os deputados Sargento Aragão (presidente), José Bonifácio (PR) vice e os membros efetivos Iderval Silva (PMDB), Zé Roberto (PT) e Osires Damaso (DEM).

(Belmiro Gregório)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGreve dos rodoviários deixa 40 mil pessoas sem ônibus em Marabá
Próximo artigoSolenidade celebra abertura dos Jogos Militares da Independência