antonio
antonio
antonio

Na tarde desta segunda-feira, 02, por volta das 14h30min, agentes de Polícia Civil de Colinas – TO, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Antônio Pereira da Silva, vulgo “Antônio Gago”, 36 anos de idade. Silva é acusado pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra uma adolescente de 13 anos.

De acordo com informações do Delegado Regional de Colinas, Dr. Vinícius Mendes, o crime ocorrera no povoado PA Paciência, município de Palmeirantes/TO. Ainda, de acordo com a PC o crime foi praticado de maneira violenta, já que o acusado, após ficar escondido em um matagal nas proximidades da casa da vítima, se aproveitou da ausência da mãe da mesma e, adentrou a residência para cometer o estupro, mediante violência e grave ameaça.

Após cometer o crime, o suspeito ainda ameaçou a vítima de morte, para assegurar a impunidade do crime que acabara de cometer. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a carceragem da cadeia Pública da cidade de Filadélfia/TO, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTraficante preso portando arma de fogo em Colinas
Próximo artigoFim do período de praias causa insatisfação