ricardo paulo
ricardo paulo
ricardo paulo

Policiais Civis de Colinas do Tocantins, sob o comando do Delegado Jéter Aires Rodrigues, prenderam, em flagrante delito, na tarde da última sexta-feira, 30, Ricardo Paulo dos Santos, também conhecido como Ricardo “Maconha”, 26 anos de idade. O acusado foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito.

De acordo com informações do Delegado Regional, Vinícius Mendes, a prisão de Ricardo se deu em cumprimento a mandados de busca e apreensão em imóveis, na cidade de Colinas, que objetivavam apreender produtos de furto, além de armas e drogas. Quando os policiais civis chegaram à residência do acusado e fizeram uma minuciosa busca no imóvel, localizaram uma arma de fogo tipo espingarda cartucheira calibre 44, uma trouxinha contendo 18 pedras de crack, além de uma grande porção de maconha.

Ricardo Paulo dos Santos já vinha sendo investigado há algum tempo pela Polícia Civil, devido a fortes indícios que apontavam o seu envolvimento com o tráfico ilícito de entorpecentes. Após os trâmites legais, o acusado foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Colinas onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSenadora protocola projeto de Lei que proíbe demarcações de terras invadidas por índios
Próximo artigoAcusado de estuprar menina de 13 anos é preso em Colinas