Deputado Federal Vicentinho JR

Presidente do Partido Liberal no Tocantins, o deputado federal Vicentinho Júnior (PL-TO) realiza nesta sexta-feira, 21, o lançamento da sua pré-candidatura a prefeito de Palmas. O evento acontece às 20h e será transmitido pelo YouTube. Com a participação de pré-candidatos a vereadores, artistas locais, jornalistas e representantes de vários segmentos, a live será mediada pela presidente do PL Mulher no Estado, a ex-prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz.

Vicentinho Júnior explicou que para os representantes das categorias e jornalistas serão disponibilizados dois minutos para as perguntas.  “A nossa palavra de ordem é diálogo. Só se faz uma gestão participativa ouvindo as pessoas, por isso estamos conversando com aqueles que conhecem as demandas, sabem como resolvê-las, estamos dialogando com Palmas”, pontuou. Conforme o pré-candidato além das perguntas dos representantes de classe, ele responderá todos as perguntas feitas durante a live.

“Esta nossa live vai além de um bate-papo, será mais uma oportunidade de ouvir as pessoas, de falarmos a verdade, pois a nossa caminhada tem como princípios o diálogo e a verdade. Acredito que nossa live será enriquecedora tanto para nós pré-candidatos quanto aqueles que desejam construir uma Palmas melhor”, concluiu Vicentinho Júnior.

Os interessados em participar da live podem acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=cmcm_pHEYTs&feature=youtu.be

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIncêndio florestal de grandes proporções destrói área de 900 mil metros quadrados na região norte de Palmas
Próximo artigoUrnas começam a ser distribuídas a partir de 1º de setembro no Tocantins