Uma idosa de 86 anos de idade morreu durante colisão frontal entre dois veículos em Gurupi, no último sábado, 29. Orivalda Maria de Magalhães estava num dos carros que executavam ultrapassagem na BR-153. Ela ficou presa às ferragens e o corpo precisou ser desencarcerado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar.

O acidente ocorreu por volta das 13h. E segundo os bombeiros militares, outras cinco pessoas também ficaram feridas, mas parte recebeu atendimento no local e outras foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi.

Figueirópolis

Ainda na BR-153, outro acidente foi registrado pelo 3º Batalhão de Bombeiros Militares, de Gurupi. Desta vez a ocorrência foi na altura da cidade de Figueirópolis, na madrugada de domingo, 30.

Por volta das 2h, um caminhão bateu na traseira do outro, levando o motorista a ficar preso nas ferragens da cabine.

Conforme relataram os socorristas, a vítima estava consciente, verbalizando e orientada, queixava-se de dores no tórax e nos membros inferiores. A ação de resgate foi rápida e em seguida houve apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que concluiu os serviços e encaminhou a vítima para o hospital.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSuspeito de matar suposto amante da esposa é preso em Tocantinópolis  
Próximo artigoGoverno prorroga suspensão das aulas e mantém jornada dos servidores até 30 de setembro