Felipe Araújo
Felipe Araújo

“Não vou virar a página… O certo é rasgar… Não venha me dizer que ainda dá”. E é nesse embalo que Felipe Araújo, se apresenta em um dos point’s mais badalados e requintados de Palmas, Wood’s Palmas, nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 23h. Também sobem ao palco a dupla tocantinense Mário César e Felipe, os cantores prometem um repertório especial para a noite e um show totalmente envolvente.

Herdando o talento do irmão Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em junho de 2015, Felipe Araújo é considerado como a nova revelação do sertanejo no Brasil e atraindo milhares de pessoas em seus shows por todo país. Sua carreira solo foi lançada no mesmo ano da morte do seu irmão na Wood’s Goiânia.

A Wood’s Palmas, vive uma nova fase neste segundo semestre e passa a contar em sua programação com shows nacionais e artistas reconhecidos internacionalmente. De acordo com a assessoria de imprensa da casa, essa é uma forma de trazer para o público palmense o que há de melhor em atrações sem precisar sair da capital para curtir uma atração de peso. “Sentimos a necessidade de ter na casa uma programação nova, com artistas que só vinham para Palmas em grandes eventos, mas isso mudou e a Wood’s coloca em seu leque de programação o que o público que ver e ouvir”, disse a assessoria.

Felipe Araújo traz para o seu show aqui na capital, os maiores sucessos da carreira, entre eles Chave Cópia, A Mala é Falsa e Amor da Sua Cama, canções do primeiro DVD da carreira do cantor, intitulado “1dois3”, também vão fazer parte do repertório. O projeto foi gravado em Goiânia e contou com a participação de grandes nomes como Henrique e Juliano, Jorge & Mateus e do pai, João Reis.

Serviço:

O quê: Felipe Araújo na Wood’s Palmas

Quando: Sexta-feira, dia 17

Horário: 23h

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom problemas na coleta de lixo, pátio de secretária municipal em Araguaína é transformado em lixão
Próximo artigoSuspeito de abusar sexualmente de criança de apenas 11 anos é em Augustinópolis