Simone Carvalho atuou em várias novelas da Globo
Simone Carvalho atuou em várias novelas da Globo

Simone Carvalho, que foi um grande nome entre as atrizes que fizeram sucesso na década de 1980, fez revelações polêmicas para o programa “TV Fama”, da RedeTV!, em uma matéria exibida nesta semana. Ela, que estreou na televisão na primeira versão de “Cabocla”, em 1979, emendou vários trabalhos e não parou mais.

A ex-atriz atuou em outros folhetins, dentre eles, na primeira versão de “Paraíso” (1982), e anos mais tarde em “Tieta” (1989), onde viveu Bebê, um dos destaques do enredo baseado na obra de Jorge Amado, atualmente em cartaz na tela do Canal Viva.

Simone revelou o porquê de ter abandonado a televisão no fim da década de 90. “Eu sou muito radical. Fui uma atriz muito radical e radicalmente eu me converti. Me tornei bacharel em Teologia”, contou.

Em outro momento da entrevista, a morena afirmou que não pretende voltar a atuar tão cedo. “A Globo pode me ligar agora, que eu vou dizer não”, afirmou a carioca, que também revelou ter feito macumba para virar protagonista de folhetins. “No momento que sempre acontece, quando se dá um tempo… você não é mais chamada para nada e vai buscar uma ajuda. Eu fui.” A artista confessou que fez seis abortos e que se arrepende até os dias de hoje por isso. “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”, disse. (FamososWeb)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós ligação anônima DJ recupera notebook com todo acervo musical
Próximo artigoComissão de ética do PMDB afasta Kátia Abreu, Jucá deve referendar expulsão da senadora