Dj Marquinhos Pedra
Dj Marquinhos Pedra

DJ Marcos Ferreira da Silva, conhecido como Marquinhos Pedra, conseguiu recuperar o computador que foi furtado da casa dele com o acervo musical dos últimos cinco anos. Ele encontrou o aparelho após uma ligação anônima na noite desta segunda-feira, 15, que indicava o local onde o computador tinha sido deixado.

Ele contou que as músicas chegaram a ser apagadas da área de trabalho pelos criminosos, mas ainda estavam na lixeira do notebook e puderam ser recuperadas. “Acho que eles não tinham muita experiência em informática, porque não conseguiram formatar nem nada, só apagaram mesmo. Felizmente deu para recuperar tudo”, comentou.

“Eu estou muito grato. O que essa pessoa que ligou fez por mim vai me ajudar muito. O trabalho que foi recuperado é o mais importante”, disse Marquinhos.

Os outros objetos levados durante o crime não foram recuperados. O furto aconteceu neste domingo, 14, também foram levados um aparelho televisor, DVD, videogame, perfume e dinheiro. O DJ faz apresentações no Tocantins, Maranhão e Pará, principalmente nos fins de semana. (G1)

Comentários do Facebook