yego cunha leal
yego cunha leal
yego cunha leal

Yego Cunha 21 anos, estudante de geologia na UFPA – Universidade Federal do Pará, foi localizado com vida na tarde desta terça-feira 27, dentro de um buraco na serra do cavalo, municipio de Babaçulândia no Norte do Tocantins, o jovem foi encontrado por um agente de saúde que trabalha na zona rural.

O estudante estava desaparecido desde domingo 25, a área é de difícil acesso e só é possível chegar com o uso de veículos com tração.

De acordo com Valéria Pinheiro, professora da UFPA, o estudante andava com mais três pessoas na área de matagal quando uma outra estudade se sentiu mal, Yego acompanhado de mais uma pessoa foram buscar um veiculo. No percurso Yego também passou mal, ficando sozinho, nesta ocasião.

Enquanto a outra pessoa prosseguiu para buscar veiculo combinou com Yego que permanecesse na trilha, no lugar marcado, ate que voltasse com o socorro, tudo marcado com mapas e GPS. So que quando voltou ao lugar onde Yego havia ficado, na ocasião com toda a equipe socorrida, Yego não estava mais.

De acordo com a professora, os alunos do curso de geologia da UFPA estão acostumados a fazer pesquisas na região, quando aconteceu tudo isso os estudantes faziam um treinamento de mapeamento geológico na localidade.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJovem de Imperatriz morre em desabamento de loja em São Paulo
Próximo artigoTemendo greve, Governo apresenta promessas aos policiais civis do TO