jovem foi resgatado com vida e morreu logo depois
jovem foi resgatado com vida e morreu logo depois
jovem foi resgatado com vida e morreu logo depois

Depois de passar mais de 10h embaixo dos escombros Felipe Pereira dos Santos, de 20 anos jovem da cidade de Imperatriz-MA estava entre as vítimas do desabamento em São Paulo, foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

Segundo informações dos avós paternos que moram na Rua Nova, próximo ao Porto da Balsa, no setor da Beira Rio, Felipe mesmo machucado chegou a perguntar pelos parentes que também estavam trabalhando na obra. O tio, Rubens Feitosa de 23 anos e o primo Gleison Sousa, de 20 anos, que saíram ilesos do acidente.

jovem de imperatriz morto em dasabamento em sao paulo
jovem de imperatriz morto em dasabamento em sao paulo

Os avós paternos de Felipe, Francisco Feitosa e Maria Amélia Feitosa lamentam a morte do neto. “Estamos lutando para que a empresa mande o corpo do Felipe para Imperatriz, juntamente com os outros que são daqui do Maranhão e que também morreram. Falei com meu neto a uma semana, é doido para toda família porque somos unidos,” lamenta a avó.

O desabamento

A loja de dois andares, com uma área de 400 m², na Avenida Mateo Bei, estava em construção, na fase final de acabamento. Todo o prédio foi abaixo por volta das 8h30. As casas vizinhas, também, foram atingidas pelo desabamento e os carros ficaram debaixo dos escombros. O Corpo de Bombeiros já confirmou 7 mortos e 26 pessoas feridas.

(Diana Cardoso/Imirante Imperatriz)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Araguatins Lindomar Madalena é alvo de protestos, Vila Falcão está a vários dias sem água
Próximo artigoUniversitário paraense é resgatado de dentro de buraco na Serra do Cavalo