Jardel Angeloci Carvalho

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade a Narcóticos – Denarc com apoio da Rotam da Polícia Militar, aprendeu neste sábado, 17, trinta quilos de maconha. A droga estava em poder de Jardel Angeloci Carvalho, 27 anos de idade que foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com informações do Delegado Dr. Carlos Miguel Manso, titular da Denarc

Jardel Angeloci Carvalho
Jardel Angeloci Carvalho

, a apreensão da grande quantidade de substância entorpecente e a prisão de Jardel, são desdobramentos das ações da operação “All Capone”, que foi deflagrada há aproximadamente seis meses com o objetivo de coibir o tráfico de drogas em Palmas.

Jardel Carvalho era alvo de investigação, e estava sendo monitorado pelos agentes da Denarc, há cerca de seis meses devido a fortes indícios que apontavam o seu envolvimento com o tráfico de drogas e, no início da tarde de hoje, o mesmo foi abordado, pelos policiais civis com apoio da Rotam da Polícia Militar, em seu veículo quando deixava sua residência, localizada na quadra 208. Em poder de Jardel, os agentes encontraram apenas uma pequena porção de cocaína.

Os policiais então se dirigiram até a casa do acusado onde após algum tempo de minuciosas buscas, foi encontrada no quarto de Jardel, uma mala contendo 21 “tijolos” de maconha, perfazendo um total de aproximadamente 30 quilos da droga. Também foram localizadas duas balanças de precisão, inúmeros celulares, um caderno com anotações sobre a contabilidade do tráfico, aparato para embalar a droga e, ainda a quantia de R$914,00 (Novecentos e Quatorze Reais) em espécie.

Jardel Angeloci Carvalho foi conduzido à sede da Denarc onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, sendo, posteriormente conduzido à Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP, onde permanecerá a disposição do poder judiciário. O acusado alegou, em depoimento, que apenas guardava a drogas em sua casa e, que para isso receberia a quantia de R$1.000,00 (Mil Reais)

Para o Delegado Carlos Miguel Manso, a prisão de mais um acusado por tráfico e a retirada de circulação de trinta quilos de drogas, representam outra vitória no combate a essa modalidade criminosa, “As equipes da Denarc estão nas ruas e agindo de forma intensa, por meio de um trabalho de estratégia e inteligência, no sentido de identificar e tirar de circulação, todos os elementos que atuam com o tráfico de entorpecentes em Palmas”.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura e Caixa Econômica assinam termo de cooperação técnica
Próximo artigoHomem com uma garruncha e moto sem documento é preso em Araguatins