marcelo lelis
marcelo lelis
marcelo lelis

Na noite desta quinta-feira, 22, o deputado e presidente Regional do Partido Verde, Marcelo Lelis esteve na Quadra 607 Norte, em Palmas, onde agregou novos membros ao PV. A visita de Lelis, que fez parte das ações desenvolvidas por meio do projeto “PV vai até Você” foi solicitada pela moradora da Quadra, Maria da Conceição Farias de Almeida (também conhecida como Dona Branca) e seu esposo, Francisco Alves de Almeida. O evento aconteceu na residência da própria moradora.

Na oportunidade, além de filiar novos membros, Lelis falou das ações do partido e agradeceu a comunidade local pelo apoio recebido nas últimas eleições.

PV vai até Você

O projeto, tem como meta, segundo Lelis, levar às pessoas, independentemente da classe social, a participarem do processo político. “O povo está nas ruas de todo o País reivindicando melhorias em diversas áreas, isso mostra que as pessoas querem participar das decisões e o PV quer proporcionar a todos os tocantinenses, o direito de exporem suas ideias, inclusive às pessoas mais simples. Com esse projeto, todos poderão contribuir”, declarou deputado, informando que o PV no Tocantins irá atuar em benefício do povo nas mais diversas áreas.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInaugurado Telecentro de Piraquê
Próximo artigoParque das Águas passa por reestruturação