cesar halum
cesar halum
cesar halum

O deputado federal César Halum, iniciou nesta sexta-feira, uma peregrinação por diversos municípios do Sudeste do Tocantins. A convite dos prefeitos e líderes, o parlamentar visitará as cidades de Ponde Alta do Bom Jesus, Combinado, Lavandeira, Taguatinga, São Salvador, Palmeirópolis, Pindorama e Dianópolis.

De acordo com o parlamentar, o objetivo das visitas é saber as demandas dos municípios do Sudeste do Estado. “Não costumo visitar com frequência essa região, mas em conversa com líderes das cidades, percebi que estão abandonados e sem uma ação ativa de representação. Não podemos deixa-los na mão. Me pediram pra vir, e aqui estou”, disse Halum.

Convidado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (TO) e pela prefeitura de Dianópolis, Halum participará da reunião do colegiado do Território da Cidadania do Sudeste, que será realizada nos dias 23 e 24 de agosto, tendo como pauta a apresentação, discussão e aprovação do projeto territorial.

Pela noite, Cesar Halum estará presente na festa de abertura da programação do aniversário de Dianópolis.

“Não faço parte do grupo político que só visita as bases de quatro em quatro anos. Estou sempre nos municípios que represento e não tenho problema algum e ajudar novos. Estar ao lado do povo me dá animo e me faz sentir o que realmente precisam. Esse é o nosso papel, fomos confiados a isso”, concluiu.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorParque das Águas passa por reestruturação
Próximo artigoSecretaria da Saúde de Araguatins afirma que tem médicos e medicamentos pra todos, população diz o inverso