O vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa, participou neste sábado, 17, em Novo Acordo, da programação do festejo de Nossa Senhora das Graças, Padroeira da cidade. Estiveram presentes, a prefeita Deusany Batista, o deputado estadual Léo Barbosa, vereadores e a comunidade que também prestigiou a festa religiosa beneficente conduzida pelo Padre Evandro.

Segundo Wanderlei Barbosa, participar destes eventos é uma oportunidade de estar perto das pessoas, confraternizando e reforçando a fé. “É uma tradição histórica e cultural, além de movimentar a economia do município, renovamos a nossa fé e agradecemos pelas bençãos alcançadas”, disse.

O Vice-governador cumprimentou os fiéis ali presentes, recebendo o carinho de todos como forma de reconhecimento ao trabalho que ele sempre procurou desenvolver no Estado e região.

O festejo de Nossa Senhora das Graças acontece todos os anos no mês de julho, com novenário, leilões e missa celebrada pelos padres da região.

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorXiaomi passa a Apple e se torna a segunda maior fabricante de celulares do mundo
Próximo artigoPrefeito Thiago sai em defesa do Agro em Lagoa da Confusão e diz não concordar com audiência pública no próximo dia 20