O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, cumpre agenda nesta quinta-feira (15) em Araguaína, na região norte do Tocantins. O objetivo da visita é percorrer obras da Prefeitura em parceria com o Governo Federal.

Em Araguaína o ministro foi recebido pelo prefeito Wagner Rodrigues, secretários municipais e outros políticos no aeroporto da cidade. Conforme a agenda divulgada pela Prefeitura, ele será levado para conhecer a construção da 1ª etapa do Centro de Convenções, obra que faz parte do Complexo de Turismo e Negócios da Via Lago, e o Eco Parque Cimba, que é muito frequentado para prática de atividades esportivas e de lazer.

Gilson Machado também deve ir à Via Lago, principal cartão postal de Araguaína, ao Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma e também à área onde será construída a 1ª Etapa do Centro de Canoagem, com previsão de início de obra neste ano. (Com:G1TO)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNo norte do Tocantins, cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e crimes diversos
Próximo artigoATM e Bancada Federal apresentam aos Municípios projeto de instalação de salas de atendimento do INSS; Prefeitos assinam manifestação de interesse