Foto: Arquivo pessoal

Mãe e filha morreram após uma caminhonete capotar na BR-153 em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, no início da tarde desta sexta-feira (23). As vítimas são Lucia Helena Magalhães de Arruda e Rebecca Magalhães de Arruda. O homem que dirigia o carro foi socorrido com vida.

Testemunhas contaram aos bombeiros que o motorista teria perdido o controle e capotado. O veículo parou fora da pista com as rodas para cima. Lúcia Magalhães foi encontrada no banco do passageiro sem vida.

A filha, Rebecca Magalhães estava no banco de trás, também sem sinais vitais. Ela era advogada, a Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins emitiu nota lamentando o acidente.

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal informou que os pneus da caminhonete estavam carecas e um deles estourado. A PRF suspeita que este pode ter sido o motivo do acidente.

O motorista é Jamisalis Pita de Arruda, marido de Lúcia Helena e pai de Rebecca. O homem é policial militar e ex-candidato a vereador de Araguaína. Ele foi encontrado consciente e levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, após ser retirado das ferragens.

Os corpos de mãe e filha foram retirados do veículo e recolhidos pelo Instituto Médico Legal. A Polícia Científica esteve no local e realizou a perícia. Ainda não há informação sobre as causas do acidente. (G1)

Foto: PRF
Foto: PRF
Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil recupera carga de milho furtada no norte do Tocantins
Próximo artigoDois são denunciados por participação no sequestro de família de gerente de banco em Porto