A marca que nasceu durante uma viagem pela linha Amarela do Metrô de São Paulo, pelo amante de música e gestor de negócios Hélio Rodrigues, não é só inovação em produtos ecofriendly e design criativo, está lançando um programa para alavancar suas vendas por meio de influenciadores digitais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O PPRIDE – Programa de Parceria Remunerada Influenciador Digital – Estojaria -, é um ganha-ganha-ganha. O seguidor que adquire o produto ganha desconto e concorre a um prêmio; o influenciador digital ganha remuneração por cada estojo comercializado e pode ser premiado pelo seu desempenho na campanha e; a Estojaria ganha fôlego para atravessar este momento adverso.

O estojo, pensado inicialmente para guardar fones de fones de ouvido, foi desenvolvido pela Estojaria, com a participação dos designers de produto Eduardo Vieira e de moda Leticia Diniz, acomoda, além de vários modelos de fones e cabos de carregadores de celular, outros objetos de pequeno porte como brincos, anéis, pulseiras, colares etc.

Durante a criação, Hélio e os designers descobriram que poderia ser patenteado mais que um acessório compacto, multifuncional, resistente, com design inovador, fácil de usar, em várias cores, mas o principal, que as coleções poderiam ser feitas com matéria prima biodegradável.

A artista plástica Érica Morais também é parceira da marca. Está desenvolvendo e vai assinar uma coleção limitada e exclusiva, que será lançada em 2021. Mais que um acessório funcional e sofisticado que caiba na palma da mão e literalmente no bolso, o objetivo da marca é disponibilizar aos clientes obras de arte.

Além da parceria com a Érica e lançar o PPRIDE a Estojaria está se afiliando a um Market Place global de produtos ecofriendly neste semestre. Em breve o acessório estará disponível para todas as regiões do globo por mais uma plataforma. Enquanto isso a marca atende pela sua loja virtual e redes sociais; Instagram, Facebook e WhatsApp.

Comentários do Facebook