E Pra Ja de Gurupi

O Programa de Atendimento ao Cidadão, É Pra Já, voltou a atender em horário estendido nesta quarta-feira, 1º, nas duas unidades, nas cidades de Araguaína e Gurupi, de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h e aos sábados, das 8h às 12h. As unidades estão de acordo com decreto, o qual estabelece medidas de seguranças para órgãos ou empresas que prestam atendimento ao público, bem como a Instrução Normativa n° 03/2020 publicada no Diário oficial do Estado n° 5.620.

O secretário de Administração, Bruno Barreto destaca que todas as medidas de prevenção continuam sendo aplicadas, “Já vínhamos cumprindo todas as de prevenção necessárias para evitar a contaminação pelo novo Coronavírus, e estamos alargando o período de atendimento no sentido de evitar aglomeração e atender o maior número de pessoas com o máximo de segurança possível”, frisou.

Vale ressaltar que o atendimento no É Pra Já segue apenas com agendamento prévio, de modo a evitar agrupamentos de pessoas no local. As duas unidades de atendimento cumprem as determinações de segurança impostas por decretos municipal e estadual, como a demarcação do espaço para que o distanciamento social seja obrigatório, a disponibilização de dispensadores  de álcool em gel para servidores e usuários e uso obrigatório de máscara.

Agendamento

A Secretaria da Administração reforça que os atendimentos seguem mediante agendamento prévio. Para agendar um novo horário o cidadão só precisa acessar o portal da Secad (www.secad.to.gov.br) e clicar no botão “É Pra Já Agendamento”, em seguida escolher a unidade, o serviço, dia e horário. Preencher com seu nome e CPF.

Ressaltamos que, somente os atendimentos agendados serão atendidos nas unidades. Para mais informações e dirimir outras dúvidas, o É Pra Já implementou uma central telefônica de atendimento: Araguaína – (63) 3414-8957/9 9232-4929 (celular/whatsapp) e Gurupi – (63) 3312-2904/9 9928-0624 (celular/whatsapp).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCrimes diminuem em Araguaína no 1º semestre de 2020, diz comandante do 2º BPM
Próximo artigoApós denúncia da OAB, delegados do Tocantins emitem nota de apoio ao juiz de Augustinópolis