BRK

As concessionárias de água, BRK Ambiental foi notificada pelo Procon Tocantins na manhã desta quarta-feira, 22. Consumidores denunciaram o desabastecimento de água em algumas quadras no município de Palmas.

Os consumidores relataram que o problema já está acontecendo desde o último sábado, 18. As reclamações do desabastecimento são nas quadras Arno 31, 33, 44, 72 e 73. Todas na região Norte de Palmas.

Ainda segundo as denúncias, os consumidores destacaram que o fornecimento da água é interrompido por volta das 10h da manhã e só retorna após as 18h. A BRK não avisou os moradores que os serviços seriam interrompidos.

“O Código de Defesa do Consumidor é claro quanto as atribuições das concessionárias de serviços públicos. As mesmas são obrigadas a fornecer serviços adequados, eficientes, seguros e contínuos”, explicou Walter Viana, superintendente do Procon Tocantins.

O gerente de fiscalização, Magno Silva, informou que foi dado o prazo de 48 horas para que as empresas justifiquem os referidos problemas. “Assim como solicitamos também que apresentem as ações preventivas que estão sendo tomadas”, afirmou Silva.

Denuncie

Em caso de denúncias o consumidor deve entrar em contato por meio do Disque 151 ou utilizar o Whats Denúncia 99216-6840. Para formalizar a reclamação, o mesmo pode entrar no site do Procon e clicar no banner “Faça sua Reclamação aqui”, preencher todos os campos e anexar os documentos solicitados.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa destaca ações do Governo do TO na área ambiental em videoconferência com vice-presidente Hamilton Mourão
Próximo artigoSannorte Saneamento deixa moradores de Esperantina sem água, Procon notifica empresa