PM

Um foragido da polícia de Goiás foi encontrado em Ponto Nacional, na região central do Tocantins, na tarde deste sábado (4). O homem de 35 anos é acusado de uma série de homicídios, roubos e ameaças contra policiais em Goiânia e também no interior. Ele estava internado com coronavírus e conseguiu escapar do Hospital de Urgência de Aparecida de Goiânia há alguns dias.

O suspeito, que ainda não teve o nome divulgado, foi localizado porque a movimentação da quadrilha da qual ele fazia parte chamou atenção da polícia tocantinense. A PM informou que abordou um carro na TO-454, entre Porto Nacional e o distrito de Luzimangues. No veículo estavam o suspeito dos homicídios e outras três pessoas, de 21, 26 e 36 anos.

A Polícia Militar acredita que o grupo já planejava novos crimes, desta vez contra instituições financeiras nas cidades de Porto Nacional e Lizarda.

O preso é considerado de alta periculosidade. Ele seria membro de uma facção criminosa que atua em Goiás e também é conhecido por ter relações com o tráfico de drogas. A Justiça de Goiás deverá providenciar a transferência dele. para que possa responder pelos crimes.

A fuga do detento da unidade hospitalar foi em 23 de junho. Ele cortou a rede de proteção da janela da enfermaria e conseguiu escapar. Na época, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de Goiás informou que estava apurando o caso. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPoliciamento é intensificado em Tocantinópolis contra o crime
Próximo artigoApenas 36,6% dos moradores do Tocantins têm acesso à rede de esgoto, BRK afirma que vai ampliar