Na tarde deste sábado, 04, a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), recebeu a Operação Campo Seguro II, intensificando assim, o policiamento na área da unidade, visando o endurecimento contra atos criminosos, através de ações preventivas e repressivas, com abordagem a veículos e pessoas suspeitas.

A operação contou com apoio da força tática, serviço administrativo e serviço operacional ordinário e foi comandada pelo novo representante do Comando do Policiamento do Interior (CPI), Coronel Francinaldo Machado Bó, o Subcomandante CPI, Jerry Adriane Araújo Godinho, além do comandante da 5ª CIPM, Major Dernivaldo da Costa Tirello. As ações se desenvolveram durante toda a tarde e parte da noite.

Para o Coronel Francinaldo Bó, a operação Campo Seguro II, atingiu positivamente os objetivos pretendidos, mostrando à população que a Polícia Militar continua empenhada na sua missão constitucional de prevenção e repressão ao crime organizado, mesmo com os desafios ocasionados pela pandemia do coronavírus.

O comandante da 5ª CIPM, Major Tirello, agradeceu ao novo CPI, e ao sub CPI e toda sua equipe, além de destacar o compromisso do cidadão de bem que sempre contribui com a segurança pública nos munícipios da área, e reforçou ainda a importância da presente operação, destacando que ela fortalece a confiança da sociedade na instituição militar gerando uma maior sensação de segurança à comunidade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína: Ronaldo Dimas recebe EPIs doados pelo frigorífico JBS
Próximo artigoAutor de vários homicídios, roubos e ameaças a policiais é preso no Tocantins após escapar de hospital no Goiás