cabo Solonaldo Rocha

No início da tarde deste domingo, 03, por voltas das 13h, um acidente entre uma motocicleta com dois ocupantes e um veículo ceifou a vida dos dois ocupantes da motocicleta, quem pilotava era o cabo da Polícia Militar, Solonaldo Rocha, ele era integrante do GIRO e lotado na Companhia Independente de Operações Especiais.

De acordo com informações, o cabo e um garupa seguiam para Taquaruçu, no sentido oposto vinha um veículo de passeio que bateu de frente com a moto. O PM e o garupa morreram no local, dos ocupantes do veículo um sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital Geral de Palmas, o outro ocupante nada sofreu.

No interior do veículo havia várias latas e garrafas de cerveja, supostamente os ocupantes estariam consumindo a bebida alcoólica.

O cabo Solonaldo é natural de Esperantina, cidade do norte do Tocantins, ele estudou na antiga Escola Agrotécnica Federal de Araguatins, hoje Instituto Federal do Tocantins, (IFTO) e ingressou na Polícia Militar em 2004.

A Polícia Militar do Tocantins divulgou uma nota lamentando a tragédia, confira:

Nota de Falecimento: Cabo Solonaldo Rocha

A Polícia Militar do Tocantins, em um momento de profunda tristeza e consternação, informa sobre o falecimento de mais um policial militar, cabo PM Solonaldo Rocha, 38 anos, em acidente de trânsito ocorrido na Rodovia TO 030, entre Taquaralto e Taquaruçu, no início da tarde deste domingo, 03. A motocicleta na qual o policial estava colidiu com um automóvel.

Cabo Rocha é o segundo policial militar que faleceu neste final de semana, mais um companheiro de farda que se vai de maneira trágica e imprevisível. Solonaldo Rocha era natural de Esperantina-TO, e ingressou nas fileiras da corporação no ano de 2004. Trabalhou incialmente no 2º Batalhão da PM em Araguaína, posteriormente no 7º Batalhão da PM, e atualmente estava lotado na Companhia Independente de Operações Especiais, onde integrava o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO, em Palmas.

A Polícia Militar se solidariza com os familiares, amigos e companheiros milicianos que sofrem com mais esta perda irreparável. Neste momento de dor e tristeza só podemos pedir a Deus que conforte a todos, ajude a superar a dor e conviver com a ausência. Os sinceros pêsames de toda a família miliciana!

cabo Solonaldo Rocha
cabo Solonaldo Rocha
Comentários do Facebook
Artigo anteriorNo Bico do Papagaio, Irajá Abreu lança 7 pré-candidatos a prefeitos do PSD
Próximo artigoEstado não cumpre determinação de instalação de 6 UTIs em Araguaína e justiça bloqueia R$ 643 mil