Nesse fim de semana, o presidente estadual do PSD do Tocantins, deputado federal Irajá Abreu, lançou sete pré-candidatos a prefeitos nos municípios do Bico do Papagaio. Na sexta, 01, ele, a senadora Kátia Abreu (PMDB), o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins, Paulo Carneiro, o deputado estadual José Bonifácio (PR) e membros do PSD, lançaram em Darcinópolis, Palmeiras do Tocantins, Luzinópolis e Tocantinópolis.

No Sábado, 02, a comitiva esteve em Itaguatins, Buriti do Tocantins e Esperantina.

Irajá Abreu destacou a expressiva participação popular nos eventos de lançamentos de pré-candidaturas do PSD na região do Bico. “Estou satisfeito com a receptividade e participação da comunidade nos eventos. Todas as reuniões, fomos recebidos com muito carinho e os nomes dos nossos pré-candidatos bem aceitos pela comunidade local. É muito importante a participação popular nas decisões políticas”.

Pré-candidaturas

Em Darcinópolis, a comitiva lançou a pré-candidatura para reeleição do prefeito Nonato Santos (PSD) e mais de 20 vereadores.

Palmeiras do Tocantins, Irajá Abreu e comitiva lançaram como pré-candidato a prefeito, Mardônio Castro do PSD.

Luzinópolis, a comitiva lançou como pré-candidato a prefeito da cidade Gilberto Ferreira de Sousa do PSD.

A última cidade a receber a visita da comitiva na sexta, foi Tocantinópolis com o lançamento da pré-candidatura de Paulinho do Bonifácio (PSD) para prefeito e mais de 30 pré-candidatos a vereadores.

No sábado, a comitiva começou com uma grande festa em Itaguatins, foi feito o lançamento da pré-candidatura a reeleição do prefeito Regis Melo (PSD).

Rúbia Amorim (PSD) de Buriti do Tocantins, teve seu nome lançado como pré-candidata a reeleição do município.

Outra cidade foi Esperantina, Irajá Abreu lançou a pré-candidatura para prefeito do município, o companheiro Francimar Sousa da Silva do PSD.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHalum se une a movimento e destinará 2,5 milhões para instalação de UTI pediátrica em Araguaína
Próximo artigoSupostamente embriagado motorista ceifa a vida de cabo da PM e do garupa da motocicleta