No último final de semana, sábado, dia 10, várias cidades da região do Bico do Papagaio, área de atuação da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, CIPM, efetivaram a abertura oficial da temporada de Praia 2016.

Em Araguatins, sede da Unidade, a Praia da Ponta é uma das praias mais procurada e atrai turistas e visitantes de diversas partes do Estado do Tocantins e outros da federação.

A Polícia Militar realizou uma das grandes modalidades de policiamento, o a pé, cumprindo seu papel institucional e constitucional em todas as cidades que possuem praia. A presença da PM elevou a sensação de maior segurança a todos os visitantes e turistas que optaram como lazer a temporada em cada cidade.

Além da Praia da Ponta em Araguatins, a PM estará presente até o encerramento da temporada na região, nas Praias da Amizade, cidade de Sampaio e Praia da Amizade, Carrasco Bonito.

E ainda, Praia Ilha do Amor em São Sebastião, Praia do Tição em Buriti, Praia do Porto e Praia do Goiás, ambas em Bela Vista município de São Miguel e Praia Remanso dos Botos em Itaguatins. Em Araguatins a temporada vai até dia 31 de julho, em outras cidades da região, até setembro.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína: Ações contra Estado requer a retirada de veículos de pátios das polícias
Próximo artigoSinpol pede à justiça bloqueio de bens do governo para pagamento da data-base