O Governo Municipal segue com as ações de valorização dos servidores públicos municipais.  Depois de melhorias estruturais nos prédios públicos e criação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, foram entregues 166 jalecos e 170 camisetas aos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretoria de Atenção Básica.

A solenidade ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 30 de junho, na sala de reuniões da Prefeitura de Guaraí.

Os uniformes serão entregues a todos os profissionais das nove equipes de saúde da família que atuam nas seis unidades de saúde e no Núcleo de Apoio a  Saúde da Família (NASF)  do município.

O evento teve a participação do prefeito de Guaraí, da primeira-dama Denize Sobrinho, de representantes dos servidores, da secretária municipal da Saúde, Liliam Maria dos Santos, da diretora da Atenção Primária, Lucilene Pinheiro, além de outros membros do Governo Municipal.

A entrega do material segue na próxima semana e serão beneficiados médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, agentes comunitários de saúde, odontólogo, técnico em odontologia, auxiliares de serviços gerais, fisioterapeuta, psicólogo, assistente social, fonoaudiólogo, educador físico, nutricionista e digitadores.

Os recursos financeiros para aquisição dos uniformes foram viabilizados junto ao Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB), do Ministério da Saúde.

Parceria

Em março deste ano, foram entregues 60 bolsas aos agentes de saúde por meio de uma parceria com a Odebrecht.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDenarc prende suspeito de ser um dos maiores traficantes de ecstasy
Próximo artigoPR comemora elegibilidade de Raul Filho e promove encontro com mulheres