Carteira de trabalho / Divulgação

Cláudio Duarte/Governo do Tocantins; Fotos: Carlessandro Souza/Governo do Tocantins
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), disponibiliza 866 vagas de emprego nesta quinta-feira, 20. São 838 vagas para o Quadro Geral e 28 para Pessoa com Deficiência (PCD), distribuídas nas 12 unidades do Sine estadual.

O superintendente do Trabalho, José Alberto Guimarães (Gordo), disse que o Sine do Tocantins também promove cursos de capacitação e qualificação profissional, voltados para o trabalhador e com o objetivo de aprimorar habilidades e possibilitar sua entrada e permanência no mercado de trabalho formal.

QUADRO-GERAL

Das vagas de empregos disponíveis para o quadro-geral 208 estão em Palmas, 185 em Araguaína, 152 em Gurupi, 89 em Porto Nacional, 64 em Dianópolis, 59 em Taquaralto, 38 em Guaraí, 34 em Paraiso, e nove em Araguatins.

Palmas – Hoje estão disponíveis 24 vagas para Operador de caixa, 12 vagas para Motorista de caminhão,  dez vagas para Auxiliar de cozinha, oito vagas para Empregado doméstico nos serviços gerais, oito para Auxiliar de limpeza, e sete para Estoquista.]

PCD

Para PCD são 28 vagas, sendo 19 em Araguaína, quatro em Palmas, três em Gurupi, uma em Porto Nacional, e uma em Dianópolis.

Araguaína – Das vagas que estão disponíveis seis são para Atendente de loja, seis para Auxiliar de linha de produção, três para Trabalhador da avicultura de postura, uma para Auxiliar administrativo, uma para Auxiliar de incubação, uma para Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, e uma para Repositor – em supermercados.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos 12 postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego.
Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPaulo Pires é confirmado na XXII Expoagro
Próximo artigoEm Palmas, agendamentos para emissão da nova identidade passam a ser feitos diariamente pela internet