Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Mais de 800 vagas de emprego para o Quadro Geral e 28 para PCD, distribuídas nas 12 unidades do Sine
    NORTE

    Mais de 800 vagas de emprego para o Quadro Geral e 28 para PCD, distribuídas nas 12 unidades do Sine

    Por Norte do Tocantins20 de junho de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Carteira de trabalho / Divulgação

    Cláudio Duarte/Governo do Tocantins; Fotos: Carlessandro Souza/Governo do Tocantins
    O Sistema Nacional de Emprego (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), disponibiliza 866 vagas de emprego nesta quinta-feira, 20. São 838 vagas para o Quadro Geral e 28 para Pessoa com Deficiência (PCD), distribuídas nas 12 unidades do Sine estadual.

    O superintendente do Trabalho, José Alberto Guimarães (Gordo), disse que o Sine do Tocantins também promove cursos de capacitação e qualificação profissional, voltados para o trabalhador e com o objetivo de aprimorar habilidades e possibilitar sua entrada e permanência no mercado de trabalho formal.

    QUADRO-GERAL

    Das vagas de empregos disponíveis para o quadro-geral 208 estão em Palmas, 185 em Araguaína, 152 em Gurupi, 89 em Porto Nacional, 64 em Dianópolis, 59 em Taquaralto, 38 em Guaraí, 34 em Paraiso, e nove em Araguatins.

    Palmas – Hoje estão disponíveis 24 vagas para Operador de caixa, 12 vagas para Motorista de caminhão,  dez vagas para Auxiliar de cozinha, oito vagas para Empregado doméstico nos serviços gerais, oito para Auxiliar de limpeza, e sete para Estoquista.]

    PCD

    Para PCD são 28 vagas, sendo 19 em Araguaína, quatro em Palmas, três em Gurupi, uma em Porto Nacional, e uma em Dianópolis.

    Araguaína – Das vagas que estão disponíveis seis são para Atendente de loja, seis para Auxiliar de linha de produção, três para Trabalhador da avicultura de postura, uma para Auxiliar administrativo, uma para Auxiliar de incubação, uma para Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, e uma para Repositor – em supermercados.

    Painel de vagas

    Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos 12 postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego.
    Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPaulo Pires é confirmado na XXII Expoagro
    Próximo artigo Em Palmas, agendamentos para emissão da nova identidade passam a ser feitos diariamente pela internet
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.