Nesta sexta-feira (21), o cantor e compositor Paulo Pires é confirmado como atração principal na XXII Expoagro que será realizada no Sindicato Rural, na cidade de Marianópolis, em Tocantins. O evento ocorre de 19 a 22 de junho e receberá diversos artistas, rodeio e feira de exposição agropecuária.

A programação iniciará das 9h às 17h com palestras na Arena do Conhecimento, em seguida às 20h os organizadores recepcionarão as autoridades presentes, às 21h inicia a segunda noite do rodeio seguindo-se do show de Paulo Pires às 23h.  Dentre as atrações também se apresentarão Trio Modão que Dói, Tânia Castro, Zé Ricardo e Thiago, e Rony Sertão.

Com entrada franca, a XXII Expoagro é uma oportunidade única para os moradores locais e visitantes conhecerem um pouco mais sobre a cultura e as tradições do Tocantins, ao mesmo tempo em que desfrutam de uma semana repleta de diversão e entretenimento.

Além disso, o evento oferece além de shows, atividades de entretenimento e inúmeras oportunidades para os produtores rurais e para o fomento do agronegócio da região, como cursos, palestras, exposição e comercialização de animais, veículos, máquinas e implementos agrícolas.

Sobre o artista

Paulo Pires é goiano e teve a infância marcada pela música com influências de familiares e amigos, na adolescência iniciou sua carreira ao montar um banda e aos 19 anos começou a compor suas primeiras músicas que, anos depois, virariam grandes hits. Emplacou várias músicas nas paradas de todo o país e é compositor de letras como: “Ciumeira”, lançada na voz de Marília Mendonça, “Homem de Família”, interpretada por Gusttavo Lima, “Não Deixo Não”, de Mano Walter, entre outros grandes sucessos.

Atualmente o cantor divide sua vida entre os shows, as composições e a família e com sucessos como sua nova composição “O Araguaia”, “De Pisadinha em Pisadinha”, “Raparigagem” e o hit “Ameaça” que chegou ao Top 10 viral e ocupou as primeiras posições no Spotify, é um dos sertanejos mais cobiçados do momento.

 

Serviço

O que: XXII Expoagro

Aonde: Sindicato Rural de Marianópolis

Quando: 21 de junho de 2024, a partir das 9h

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVeja como ficou a Comissão Provisória do Republicanos de Palmas em que Léo Barbosa é empossado como novo presidente
Próximo artigoMais de 800 vagas de emprego para o Quadro Geral e 28 para PCD, distribuídas nas 12 unidades do Sine