Delegacia de Porto Nacional

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) concluiu nesta sexta-feira, 10, a investigação referente ao assassinato de Mario Luiz Martins Cerqueira, de 33 anos, ocorrido no dia 9 de abril, em uma distribuidora de bebidas na cidade de Porto nacional.

O autor do crime, um homem de 31 anos, foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, que prevê pena de 12 a 30 anos de prisão. O fato ganhou repercussão, pois as câmeras de vigilância do local gravaram o exato momento em que o homem desferiu golpes de canivete no tórax da vítima, que morreu no local. O investigado se apresentou espontaneamente três dias após o fato.

O delegado responsável pelo caso, Túlio Pereira Motta, destacou que a colaboração da comunidade foi necessária para a conclusão do inquérito. “As investigações tiveram por base as imagens das câmeras de segurança e provas testemunhais. Houve todo um trabalho de conscientização para que as pessoas assumissem o compromisso de ser testemunhas e colaborassem com o trabalho da polícia judiciária”, explicou.

O relatório final do inquérito foi encaminhado para o Ministério Público que tomará as providências cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é preso por ameaçar a companheira
Próximo artigoHomem é preso por estuprar a neta da própria companheira em Lagoa da Confusão