Lagoa da Confusão

Policiais Civis da 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão, que tem como delegado, Teofabio Alves Siqueria, prenderam no final da tarde da última quarta-feira, 8, um homem de 58 anos que é suspeito da prática dos crimes de estupro de vulnerável e embriaguez ao volante.

A ação que resultou na prisão em flagrante ocorreu depois que a mãe de uma menina de nove anos compareceu até a 58ª DP noticiando que sua filha tinha voltado da casa da avó onde teria sido estuprada pelo companheiro da mulher.

Segundo o delegado Teofabio Alves, inicialmente a criança se recusou a contar o que havia acontecido na residência da avó, mas depois relatou que o companheiro da avó havia abusado dela. Segundo informações repassadas pela própria criança à sua mãe, o autor teria se despido e ordenado que a criança também tirasse a roupa, momento em que praticou os abusos.

“Conforme relatos da mãe, há vários dias, a criança estava evitando ir a residência da avó, o que causou estranheza. Contudo ela não suspeitou do que exatamente estaria acontecendo, sendo que com a descoberta do  abuso, surgiu a suspeita de que a criança já estivesse sendo vítima há vários dias”, contou a autoridade policial.

Com a notícia do abuso ocorrido horas antes, os agentes da 58ª DP empreenderam diligências com o fim de localizar e prender o suspeito, tendo em vista a situação flagrancial. Os policiais encontraram o indivíduo conduzindo uma máquina retroescavadeira pelas ruas da cidade e, ao conversarem com ele, constataram de imediato forte odor etílico.

O delegado ressalta também que, diante dos fatos, restou apurada a prática do crime de conduzir veículo automotor sob o efeito de bebida alcoólica. Após a realização das providências legais cabíveis, o investigado foi preso e conduzido à Unidade Penal de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

As investigações terão continuidade a fim de que a Polícia Civil apure se o suspeito já havia praticado o crime de estupro de vulnerável contra a vítima em outras oportunidades.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil conclui inquérito e indicia homem que esfaqueou outro em distribuidora de Porto Nacional
Próximo artigoMotorista se recusa a fazer teste do bafômetro após atropelar mulheres em faixa de pedestre em Palmas