Delegacia de Porto Nacional

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), prendeu em Porto Nacional na última sexta-feira, 10, um homem de 37 anos, que é suspeito pela prática do crime de ameaça no contexto de violência doméstica.

Segundo a delegada titular da 8ª DEAMV, Fernanda de Siqueira, as investigações no sentido de localizar o paradeiro do suspeito tiveram início quando os policiais civis da unidade especializada receberam informações de que um homem, investigado por ameaçar a própria companheira, na cidade de Gurupi, estaria em Porto Nacional.

De imediato, os agentes iniciaram as diligências e conseguiram localizar o paradeiro do homem que então foi conduzido a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, onde o mandado de prisão foi cumprido. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Wanderlei Barbosa anuncia R$ 700 milhões para recuperar, asfaltar e conservar rodovias nos 139 municípios do Tocantins   
Próximo artigoPolícia Civil conclui inquérito e indicia homem que esfaqueou outro em distribuidora de Porto Nacional