Duas mulheres foram atropeladas enquanto atravessavam uma faixa de pedestres na BR-010, na região sul de Palmas no início da manhã desta sexta-feira, 10. Elas foram levadas para o hospital e não há informação sobre o estado de saúde.

O atropelamento aconteceu por volta das 6h00 próximo ao setor Universitário. O motorista permaneceu no local, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a delegacia.

A Polícia Militar informou que quando chegou ao local encontrou as duas mulheres caídas no chão. Uma das vítimas, de 24 anos, estava desacordada. Imagens feitas no local mostram que ela sofreu um ferimento e uma poça de sangue se formou no local.

O motorista, um homem de 30 anos, informou que estava dirigindo no sentido sul-norte da BR-010 e quando se aproximou da faixa de pedestres, no Aureny IV, o veículo que estava na frente freou bruscamente.

O homem alegou que para não colidir desviou para direita. Neste momento, segundo ele, as mulheres entraram correndo na faixa e por isso houve o atropelamento.

A PM afirmou que as vítimas não estavam em condição de confirmarem a versão e foram levadas para o hospital. O local foi isolado e a perícia chamada. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para delegacia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é preso por estuprar a neta da própria companheira em Lagoa da Confusão  
Próximo artigoPolícia Civil recupera cabeças de gado furtadas em Paraíso do Tocantins e indicia criminoso