No fim da tarde dessa terça-feira, 29, o suplente de deputado estadual Wiston Gomes e o vereador de Araguatins, norte do Tocantins, Wando Tavares, (Wando do Natal), estiveram reunidos com o vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa no Palácio Araguaia, em Palmas.

Na pauta, Wiston Gomes e Wando Tavares, levaram reivindicações e sugestões ao vice-governador, eles apresentaram o pedido de prioridade para obras da TO-010, importante ligação entre Araguatins e Ananás, passando por vários distritos araguatinenses, entre eles o Natal. Solicitaram para que o governo disponibilize nova remessa de kits de alimentos para famílias carentes da região, o bloquetamento de avenida no Povoado de Natal e também investimentos na qualidade da água em Araguatins, problema enfrentado há anos pelos araguatinenses e que perdura na atual administração municipal.

Wanderlei Barbosa de imediato repassou as demandas às referidas pastas do governo do estado para estudo de viabilidade dos pedidos, o vice-governador ressaltou que sobre a TO-010 a secretária Juliana Passarin disse que a AGETO está empenhando para concluir o processo licitatório e que a obra é uma prioridade do Governo para o Bico do Papagaio. Disse ainda que o estado vem distribuindo kits de alimentos para famílias em toda região do Tocantins.

Wiston Gomes e o vereador Wando do Natal saíram otimistas do encontro e disseram não medem esforços para buscar novas melhorias para o povo de Araguatins e região.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHospede que furtou celular em hotel de Araguatins é preso ao desembarcar em Araguaína
Próximo artigoObras da Avenida NS-15 em Palmas já estão 40% concluídas