A Polícia Militar prendeu na tarde desse domingo, 28, no Setor Rodoviário em Araguaína, um homem, 41 anos, por furto cometido na cidade de Araguatins. Com o suspeito foi localizado um smartphone, cor azul.

O 2º Batalhão da PM foi acionado por policiais militares em serviço na cidade de Araguatins, informando que havia ocorrido um furto de um aparelho celular, cor azul, em um hotel daquela cidade e que o suposto autor, um homem, 41 anos, logo após cometer o furto, teria embarcado em uma van de cor branca com destino a Araguaína.

A guarnição militar deslocou-se até o Terminal Rodoviário de Araguaína, onde a van foi interceptada logo em sua chegada, sendo o suspeito imediatamente localizado. E após busca pessoal foi encontrado o smartphone de cor azul.

Diante dos fatos, o homem e o aparelho celular foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais, onde constava no sistema um mandado de prisão em desfavor do homem de 41 anos, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Vara Judicial de Silvânia-GO.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSES diz lamentar que ex-prefeito Laurez desconheça processo de imunização da população a qual representou por tantos anos
Próximo artigoSuplente de deputado Wiston Gomes e Wando do Natal se reúnem com vice-governador em busca de melhorias para Araguatins