Secad

Visando proporcionar aos servidores estaduais descontos quando da aquisição dos produtos e serviços, a Secretaria de Estado da Administração (Secad) assinou nesta terça-feira, 22, um Acordo de Cooperação Técnica com a Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), para promoção e divulgação do programa de parcerias Clube de Benefícios.

De acordo com o termo, a Secretaria da Administração ficará responsável por gerenciar o projeto, estipulando regras e formas de firmar parcerias com as empresas. A Secad também deverá fornecer à Sics, material de divulgação e suporte. A Secad também deve atender todas as empresas interessadas, conforme estipulado no edital de chamamento.

O secretário da Administração, Bruno Barreto, enfatiza que essa é mais uma ação que o Governo do Tocantins está colocando em prática no sentido de valorizar o servidor público. “Nosso objetivo é que o Clube de Benefícios se torne cada vez maior e mais atrativo para o servidor, agregando diversos ramos do comércio e serviço”, destacou.

À Sics caberá promover e divulgar o programa junto à classe empresarial no âmbito do Estado do Tocantins, principalmente por meio da “Sala de suporte empresarial”.

“É uma honra poder contribuir com este projeto e perceber que a gestão empreendedora do governador Mauro Carlesse se estende a todas as pastas. Nesse sentido, enquanto Sics, iremos divulgar o Clube de benefícios aos empresários e incentivá-los a aderir ao programa”, pontuou o secretário Tom Lyra, acrescentando que a iniciativa, além de colaborar com a autoestima dos servidores estaduais, contribuirá com o aquecimento do comércio local.

Aos partícipes caberá facilitar o fluxo mútuo de informações técnicas necessárias para divulgação e promoção do programa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUnidades administrativas da Civil começam a funcionar na Cidade da Polícia
Próximo artigoPolícia encerra inquérito sobre morte de jovem dentro de casa em 2015 em Porto Nacional