Delegacia de Porto Nacional

Um crime de homicídio, ocorrido em Porto Nacional e que vitimou um jovem de 25 anos, foi totalmente esclarecido pela Polícia Civil, através de investigações realizadas pela 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (7ª DEIC), daquela cidade. O inquérito que apurava a morte de um jovem de 25 anos, fato ocorrido em 28 de junho de 2015, foi encerrado nesta terça-feira, e remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as providências cabíveis.

De acordo com o delegado titular da 7ª DEIC, Túlio Pereira Motta, os fatos passaram a ser investigados e após diligências foi possível identificar dois indivíduos de 22 e 24 anos, que seriam os autores do homicídio qualificado, praticado contra a vítima, que na época dos fatos foi atingida por um disparo de arma de fogo.

O crime

Ainda segundo a autoridade policial, no dia dos fatos, os autores, que estavam em uma motocicleta foram até a residência da vítima, e quando lá chegaram, o homem que estava na garupa sacou uma arma e efetuou disparos que atingiram a vítima, que veio a óbito no local.

Logo após o crime, os autores subiram na motocicleta e fugiram. No entanto, o homicídio foi presenciado por algumas pessoas, que apontaram os dois indiciados como sendo os autores do crime. Desse modo, a 7ª DEIC, conclui o inquérito policial e formalizou os indiciamentos dos dois homens, que se encontram foragidos.

Motivação

Conforme o apurado pela Polícia Civil, o crime teria sido cometido em razão de um dos autores ter acusado a vítima de ter cometido um furto na residência do investigado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorParceria entre Secad e Sics vai ofertar descontos aos Servidores Públicos Estaduais
Próximo artigoPolícia apreende vários objetos de servidores da Cidadania e Justiça em Araguaína